domingo, 18 de setembro de 2011

Personagens de Planet Blood

 Essa publicação é mais uma das exceções publicadas pela Lumus Editora.
Tem uma história embora clichê, proveitosa de se ler. Mais uma trama futurista para quem curte esse lance de procurar outro planeta para viver porque a Terra foi ''pro saco'', guerras mundiais e tals, mas não deixa de ser legal.
Essa série já está bem em destaque aqui mas para quem não conhece manhwas ou só o Priest, essa é uma boa dica. 

Planet Blood é um manhwa de fantasia e ficção científica, criado pelo mestre coreano Kim Tae-Hyung. 
Como a série não é novidade já é possível comprar algumas edições por um preço acessível em alguns lugares como sebos, livrarias. Preço original: 10,00 reais.  Aqui, conheça os personagens:


Sinan 
Piloto da federação de Marte, em guerra com os colonos da Lua por regiões mais produtivas no planeta Terra. Após explosão gerada no ataque do mortal satélite Dike, Sinan perde a consciência e acorda na desconhecida Horai, região semelhante à Europa medieval.
Mayi
Filha do rei de Gaiya, a princesa Mayi perdeu o pai e o reino no golpe promovido por Zetsos. Junta-se a Noodles e aos demais rebeldes para ter Gaiya de volta. Após ser salva por Sinan de uma emboscada, sente-se atraída pelo rapaz e o apresenta ao líder Noodles.

Noodles
Filho legítimo e preferido de rei Hector, de Prátria. Recebe do pai o trono, mas é traído pelo irmão, que toma o poder à força. Durante 15 anos, Noodles vive na clandestinidade, em busca de amigos que possam ajudá-lo a reconquistar o reino.

Zetsos
Irmão gêmeo de Noodles. Por ser alguns segundos mais velho que o irmão, julga-se o legítimo herdeiro do trono. Após a morte do pai, Zetsos se alia ao reino de Murserek e ataca Prátria, roubando a coroa do irmão.

Pantera
Filho bastardo do Rei Hector. Vê os soldados do rei incendiarem sua casa e matarem sua mãe. Renegado desde a infância, é mais velho que Noodles e Zetsos — e quer vingar a atrocidade cometida pelo pai.

Yan
Antigo companheiro de Sinan na frota da Federação de Marte. Com a explosão, perde contato com o amigo. Um encontro surpreendente está reservado para os dois em Horai. 

Fonte(s): http://www.lumuseditora.com.br/

Sinopse ( primeira postagem sobre Planet Blood)

A Terra estava em ruína após a 5ª Guerra Mundial. Metade da população havia sido dizimada, e os sobreviventes estabeleceram colônias na Lua e em Marte. Mas o processo de descontaminação da Terra — em vez de trazer a paz — acabou provocando mais um conflito, agora pelas regiões mais vantajosas do planeta. Em meio a essa disputa, uma explosão faz o soldado Sinan perder a consciência. Ao acordar, Sinan está em outro mundo, às voltas com uma nova guerra…
(lembrando que eu não ganho nada divulgando isso, sou apenas um fã) Para mais informações sobre esse ou mais títulos Lumus entre no site (www.lumuseditora.com.br)
Capa de Planet Blood número 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário