sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quadrinhos e scans!

O que eu posso indicar de novo?!! Talvez ainda tenha que me atualizar mais antes de escrever besteiras. Mas eu posso relembrar um clássico. Bom, não é exatamente da minha época mas eu cheguei a comprar se não todas, a maioria dos comics da saga A queda do morcego....familiar para alguém???... bom.... que seja...como eu ia frisando, essa saga é um marco na vida de todo amante de quadrinhos e alguns desavisados que leram sem querer e adoraram. Graças aos polêmicos scans eu li as histórias que faltavam da cronologia e baixei outras sagas que eu nem sabia que existia, viva os scans por isso.
Mas, por mais perfeitos que eles sejam, os scans jamais substituirão os originais, pelo menos na minha divina opinião, mas foi uma sacada de gênio''véi'', se não fosse complicar eu até divulgava quem faz scans mas vai saber né, melhor não arriscar.
Aqui vou destacar cenas de quando Jean Paul Valley (Azrael) estava no lugar de Bruce como o morcego. Quem leu a saga manja e quem não leu, depois pesquisa aí Batman - a queda do morcego ou Batman Knightfall comics que você vai encontrar umas informações bastante esclarecedoras. See you !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário